quarta-feira, 6 de junho de 2012

Unhas Perfeitas

Unhas,quem não quer ter unhas perfeitas?hein?
Quem não quer ter unhas assim:

Ou assim:

Mas a maioria tem as unhas assim:

É eu sei como é ter as unhas pequenas e querer ter as unhas grandes e lindas!
Eu ja tive as unhas pequenas hoje em dia eu tenho as unhas grandes e lindas!
Você quer saber o que eu fiz para ficar com as unhas grandes?
Não?
Mas mesmo assim vou contar!
Eu sempre rui as unhas mas um dia resolvi que era feio ter as unhas pequenas porque todas as minhas amigas tinham as unhas lindas menos eu;
Então comecei a pintar mais as unhas,e a me distrair com outras coisas,quando me deu vontade de roer as unhas eu rui o esmalte,e assim foi indo ate que as minhas unhas cresceram.
Mas...elas cresceram e começaram a quebrar então comecei a passar bases para fortalecer as unhas então hoje em dia tenho as unhas grandes!
A e não se esqueça eu sempre falei a frase mais inútil que exista que é:"eu não consigo",não use essa frase porque se você quer você consegue!  

Nenhum comentário:

Postar um comentário